Marca: Athena Vedamotors
Modelo: PISTÃO ATHENA 64.50 MM
Disponibilidade: 100
Kit Aumento Cilindrada TITAN150-FAN150-NXR150 2006 EM DIANTE
R$350,00



KIT AUMENTO CILINDRADA

O Cilindro é construído com material muito resistente, pois o cilindro é a peça do motor dentro da qual se movem os pistões e onde ocorre o processo de combustão, ou seja, é um componente que deve suportar a alta pressão e temperatura das explosões que permitem o movimento de sua moto. Este Kit Cilindro é uma maneira de aumentar a performance de sua moto com um baixo custo! Totalmente compatível com a moto ele vai gerar 40 cilindradas a mais do que seu motor com cilindro e pistão Original. A medida de pistão original é 57.30 mm, com o pistão Athena, ficara com a medida 64.50 mm. Após instalação o design do motor fica o mesmo sem aparecia nenhuma que a moto está com um kit aumento de cilindrada.

Com a Árvore Comando Preparado, há uma maior eficiência no enchimento da mistura ar mais combustível, aumentando a potência e torque em todos os giros do motor, com melhor rendimento e tempo maior de abertura de válvulas.


Instalação:

Recomendamos que a instalação seja feita por um mecânico com experiência no ramo. Em motos carburadas, é necessário uma regulagem no carburador, aumentando os giclês, em injetadas somente a instalação. O serviço de cabeçote é opcional, lembrando que uma preparação feita no cabeçote, melhora mais ainda o desempenho do motor, como por exemplo, aspirar.


Acompanha:

  • Cilindro Athena Vedamotors.
  • Pistão 64.50 mm Athena.
  • Anéis do Pistão + Trava.
  • Árvore Comando 285°.
  • Cupom Fiscal.
  • Garantia total de Montagem.
  • Para você que quer melhorar o desempenho, esse kit é a melhor solução para aumento de potência e torque, mantendo a confiabilidade e resistência do motor, indispensável para qualquer piloto. O kit cilindro vem pronto para instalar. Com este kit 190 cc a sua moto vai ganhar mais potência, torque e velocidade final.



Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
Leve Também: